A Igreja

A Igreja | Corpo Ministerial | Estrutura | Palavra Pastoral

HISTÓRIA E FUNDAÇÃO

Em 2005 um grupo de irmãos se reuniram na Cidade de Deus para proclamar a Palavra do Senhor com amor aos perdidos em uma das comunidades mais violentas do Rio de Janeiro. Entendendo que o trabalho a ser desempenhado ali era desafiador e da categoria de missões urbanas, pois poucos são os que tem a coragem de entrar e ministrar ali. Mas, com muito trabalho árduo e com a benção e a proteção de Deus, o trabalho começou a dar frutos e em 7 de Janeiro de 2010, a igreja como instituição nasceu.

Ao longo desses anos vivemos grandes dificuldades, pois a cada incursão policial, cultos e eventos tiveram de ser cancelados para a segurança de todos. Mas, se houve lágrimas, também houve momentos de muitas alegrias com as vitórias, conversões e as transformações de muitas vidas por Jesus Cristo.

Montamos muitas parcerias levando serviços básicos e essenciais aos moradores da comunidade, através de serviços de ações sociais, tais como campanha de vacinação, apoio jurídico e etc. Nesta caminhada fizemos muitos amigos, e o sentimento que a obra não pode parar, pois servir é o nosso propósito.

PROPÓSITO

Temos como propósito fundamental levar a palavra de Deus aos perdidos e a formar novos discípulos de Jesus Cristo. Jesus é a nossa referência em tudo, o nosso exemplo a ser seguido em obediência ao Pai e em amor ao próximo.

O sentido de propósito é tão forte, que mesmo quando alguns irmãos se mudam do bairro, continuam congregando ali. O propósito nos une e nos mantém focados na missão. Temos irmãos que residem nos bairros da Praça Seca, Curicica, Campo Grande e até de Santa Cruz.

SEGUIMENTO

Somos uma igreja pentecostal tradicional, sendo a maioria dos membros fundadores oriundos das Assembleias de Deus e Batistas (tradicionais e renovadas). Os pastores fundadores Bezaleel Campelo e sua esposa Michele Campelo possuem o bacharel em teologia pela FATEOS.

AGRADECIMENTOS

Agradecemos a Deus, pois tudo é por ele e para ele, e sem ele não estaríamos aqui. Ele é a nossa rocha e o nosso escudo, socorro bem presente na angústia, assim como diz o Salmo 46. Ele nos guia e nos orienta através da sua santa palavra.

Agradecemos também aos nossos irmãos, amigos e parceiros. E quem quiser ajudar será bem vindo!

Até aqui nos ajudou o Senhor e por isso estamos alegres. Amém!

Comentários estão fechados.